Sonho de Loira
Cabelo, Maquiagem e outras drogas ;D

Testei – Keraton Pastel e Keraton Pastel + Keraton Grafite

Hoje testei esses produtos que vi alguns vídeos dizendo que eram bons para desamarelar o cabelo e tal. Eu já tinha usado o Keraton Prata (farei um post sobre ele), que é quase que um intermediário do Keraton Pastel e Keraton Grafite, e ele deu uma chumbadinha no meu cabelo.

Keraton Grafite Banho de Brilho 205x300      Banho de Brilho Keraton Pastel 225x300

Comprei esses dois na Ikesaki por mais ou menos R$17 cada. Em relação às cores dos produtos: o Keraton Pastel tem uma cor levemente lilás e o Keraton Grafite é bem roxo (quando eu o abri ele parecia um vulcão em erupção, acho que foi meio tubo fora -.- Ô desgraça!).

Keraton Pastel Cor 300x164

Keraton Pastel

Keraton Grafite Cor 300x178

Keraton Grafite

Fiz um mini teste, digamos assim, peguei 2 mechas do meu cabelo e então em uma eu passei o Keraton Pastel e na outra o Keraton Pastel misturado com o Keraton Grafite (mesma quantidade de produto de cada).

Aguardei por 30 minutos, como indicado na caixa, para saber o real resultado, sem qualquer interferência.

RESULTADO:

 

Mecha Loira Desamarelada

Mecha da direita com Keraton Grafite + Keraton Pastel

Keraton Pastel: Me deixou decepcionada, porque pela sua corzinha suave (lilás fraco), pensei que iria desamarelar meu cabelo sem chumbar (ebaaa), só que não :T. Não mudou em nada, nada, nada, naaada ♫♫…

Keraton Pastel + Grafite: ele amenizou o tom de algumas mechas alaranjadas do meu cabelo, mas acabou deixando meio cinza as demais as mechas mais claras.

Gurias, eu não compraria o Keraton Pastel de novo, pois se for pra comprá-lo só para usar com o Keraton Grafite, é melhor você misturar o Keraton Grafite com um creme branco/mascara que vá hidratar o seu cabelo. Você tira o Zé Amarelão e ainda fica hidratada, ADORO o/.

Da próxima vez que eu for usar o Keraton Grafite (com mascara hidratante) vou tentar separar as minhas mechas mais amarelas das mechas alaranjadas, deixando o produto menos tempo nas minhas mechas amarelas (mechas, mechas, mechas, cruzes…) para não ficar com as mechas (zuei xD) chumbada do jeito que ficou.

Espero que esse post seja útil pra vocês loiras, que como eu, foge do amarelo que nem o diabo foge da cruz! ;D

 

Comente

download civil rights ebooks